News

Blog

Assista ao primeiro episódio da série “Nívea Silva nas Prisões” no YouTube

junho 19, 2018

Envolvida com a obra missionária desde os sete anos de idade, principalmente no atendimento aos encarcerados, a cantora Nívea Silva lança nesta sexta-feira (15) a série Nívea Silva nas Prisões em seu canal no YouTube. “Apesar de ser bem criança, recebi de Deus um sentimento incrível para pregar o evangelho vendo meu pai – o Pr. Marcos Pereira – pregando a Palavra”, relembra a cantora.

Sem nenhum glamour e trazendo a verdade nua e crua da situação dos presos no país, a série foi filmada durante os 11 dias que a cantora esteve no Maranhão ao lado do irmão, o Pr. Filipe Pereira, e mais uma equipe de intercessores. “Quero mostrar ao mundo que a música é uma ferramenta poderosíssima e que através dela corações são quebrantado e o Deus a quem servimos pode transformar o mais vil pecador”.

O público que já acompanha o ministério de Nívea Silva pode esperar por cenas fortes já no primeiro episódio da série que acompanhou uma visita ao Complexo Penintenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), e mostra um preso sendo liberto de possessão demoníaca. “Estamos mexendo no jardim fechado do inimigo onde Satanás tem certeza que todos os que ali estão são vulneráveis a ele. Então, temos que estar revestidos”, afirma Nívea, que há seis anos lançou o DVD Profetizando Vida nas Prisões, gravado dentro de uma delegacia no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de mostrar ao mundo o poder que a música tem de conquistar corações, as imagens da série Nívea Silva nas Prisões foram captadas por Ana Paula e Cassia Cristina e a edição foi feita por Marcelo Michel, da Fonte Produções.

Assista agora ao primeiro episódio da série no canal de Nívea Silva no YouTube:

Author: